O que é o Growth Hacking e como começar

Growth Hacking

O que é o Growth Hacking e como começar

Criamos um guia que ajudará você a entender os quatros principais passos para começar a implementar o growth hacking de maneira correta.

O que é o Growth Hacking?

O growth hacking é a aplicação de estratégias de marketing não “convencionais”, testáveis e mensuráveis com foco em crescimento rápido.

A metodologia utilizada no growth hacking busca entender o comportamento dos usuários de um produto ou serviço, conhecer suas necessidades e os converter em “propagadores da marca”, conseguindo atrair novos clientes.

O que chama a atenção no growth hacking é a possibilidade de utilizar ações e táticas inovadoras, com custos baixos, resultados altos, proporcionando um crescimento acelerado e escalável.

Implementando o Growth Hacking:

Começar a implementar o growth hacking em uma empresa ou se tornar um growth hacker não é tão simples assim. Um dos maiores erros das empresas ou dos growth hackers iniciantes é ignorar a importância de criar um modelo de negócio inovador.

Ter um modelo de negócio inovador ajuda você a implementar estratégias excepcionais de aquisição de clientes e obter um crescimento rápido e sustentável.

Neste infográfico abrangemos etapas essenciais contendo um conjunto de técnicas úteis para começar imediatamente.

 

Principais Fontes:

 

2145da114fe4064f20ea5b77272209cc?s=100&d=mm&r=g

CEO digimkt, especialista em estratégia de marketing digital, empreendedora e growth hacker. Possui pós-graduação nível especialização em marketing estratégico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e MBA em gestão de negócios pela Universidade de São Paulo (USP). Fundadora e organizadora oficial do grupo Growth Hacking São Paulo no Meetup.

;